9Em Junho o Departamento Residencial teve uma visita especial: o grupo de autorrepresentastes da Cercilamas. Este grupo queria conhecer as instalações das respostas residenciais da Cerciespinho: Lar Residencial e Residência Autónoma. Foi recebido pelos grupos de autorrepresentastes do Departamento Residencial e CAO.

Para além de conhecer as instalações, existiram momentos de diálogo, esclarecimento de dúvidas sobre o funcionamento dos serviços e atividades dos grupos de auto- representantes. Durante a manhã houve também tempo para sentar, descontrair e provar o bolo feito pelos clientes da residência Autónoma.

Neste encontro foi feito o convite para a participação de dois clientes das resposta residências, falarem sobre o seu quotidiano nos respetivos serviços, no II coloquio organizado pelo grupo de Lamas, intitulado “Residências para o Futuro” , no dia 30 de Junho no auditório da junta de freguesia daquela localidade.

Assim foi…o Jorge Oliveira e Carlos Simões, estiveram no coloquio, enquanto oradores, bem como colegas dos grupos de autorrepresentastes da Organização, na assistência. Foi uma manha muito interessante, onde falaram os jovens e familiares sobre as suas preocupações e feitas sugestões.

As temáticas foram discutidas na 1ªpessoas, por que a vivencia, sendo os técnicos chamados a esclarecer duvidas.

Parabéns ao grupo de auto- representante da CerciLamas.

Parabéns aos grupos de auto- representantes da Cerciespinho.

 


premios
 facebook  youtube
Cerciespinho
Cavi - Horizontes
Centro Comunitário