Assumimos o compromisso da satisfação dos/as clientes e das outras partes interessadas através da produção de impactos e resultados, provenientes dos serviços, das equipas multidisciplinares e das parcerias, garantindo os direitos dos/as clientes e desenvolvendo a capacidade e o desempenho da organização, numa perspetiva de melhoria contínua e inovação.
Defendemos o cumprimento, de forma criteriosa e exemplar, dos parâmetros de qualidade, através do envolvimento de todos os/as colaboradores/as, procurando a eficiência e eficácia das intervenções e serviços no cumprimento da Visão e da Missão da organização.
Política de Qualidade
FILMES DE 1 MINUTO
3º Episódio - Festa de Natal
Este episódio mostra um pouco como foi a nossa festa de Natal 2013.Tentou-se que todo...
4º Episódio - Expressão Plástica
Este filme reflete uma parte do trabalho feito na Cerciespinho no departamento CAO. Neste mi...
5º Episódio - S. Martinho
Este vídeo permite ver o grupo do Rancho Alegria da Cerciespinho a animar o dia de S&...
6º Episódio - Futebol de Praia
Esta atividade, organizada pela Fundação Espanhola do Futebol e pela Câm...
7º Episódio - Mãos que Embelezam
Este filme mostra a execução de 2 trabalhos realizados com materiais diferente...
8º Episódio - Atividade AVD
Este episódio, refere-se a atividade de AVD (Atividade da Vida Diária) onde ap...
9º Episódio - Dia internacional da Pessoa...
Este episódio, é a primeira parte de dois filmes de um minuto, que revela como...
10º Episódio - Dia internacional da Pessoa com...
2º Episódio da comemoração do Dia Internacional da Pessoa com Defi...
A Menina do Mar
Cerciespinho
Cavi - Horizontes
Centro Comunitário
Cavi - Horizontes
Centro Comunitário