EDP Serviço Universal – Distribuição de Lâmpadas economizadoras

 

A Cerciespinho aderiu à Campanha de distribuição de lâmpadas economizadoras da EDP Serviço Universal, tendo substituído todas as lâmpadas dos seus edifícios que não eram economizadoras e distribuídos por mais de 250 clientes e colaboradores lâmpadas economizadoras.

 

Lipor

 

A Cerciespinho mantém uma parceria desde longa data com a Lipor procurando participar nas iniciativas promovidas pela entidade bem como pelo grupo de voluntários “Grupo Semente” que dinamizam atividades de sensibilização ambiental junto da população. Estas iniciativas vão desde a formação e sensibilização realizada por técnicos da Lipor e do Grupo Semente nas instalações da Lipor e da Cerciespinho, na participação em atividades lúdico-recreativas dinamizadas pelo grupo semente e na adesão às iniciativas seguidamente descritas:

 

Recolha de òleos AlimentaresTemos um Recipiente de recolha de óleos colocado no Centro de Formação e Reabilitação Profissional, na Rua do Louredo, n.º 144 que permite a recolha e tratamento de óleos depositados pelos clientes e pelos vizinhos desta instalação. Existe um outro equipamento colocado na Escola do Ensino Básico, Anta 1, ao lado da sede da Cerciespinho com a mesma função que recebe também o óleo dos clientes e famílias que frequentam a sede.

 

- Recolha de TampinhasRealizamos a recolha e transporte de tampinha plásticas no âmbito da campanha de recolha de tampinhas e troca por ajudas técnicas que já beneficiou os diferentes serviços da Cerciespinho com Ajudas Técnicas e temos oferecido tampinhas para campanhas a favor de pessoas da comunidade ou propostas por projetos apresentados à organização. Esta iniciativa tem

 

 

- Separação de LixoImplementamos a separação de lixo na organização, separando e colocando o lixo nos recipientes específicos e ao mesmo tempo sensibilizando e educando os clientes para esta prática.

premios
 facebook  youtube
Cerciespinho
Cavi - Horizontes
Centro Comunitário