Ontem partiram rumo a Aveiro cerca de 25 pessoas, entre clientes do SAD, cuidadores informais de pessoas com dependência que frequentaram os Programas Psicoeducativos e colaboradores da Cerciespinho. Iniciamos o nosso passeio com uma visita muito especial ao “Lugar dos Afetos” um espaço inovador e mágico que proporciona uma experiência única ao nível dos sentimentos e afetos. Trata-se de um lugar composto por casas temáticas (casa da partilha, casa da maternidade, recanto dos namorados, casa do romance, guardião da amizade…), jardins e recantos únicos. Foi um momento especial para todos os presentes em que podemos exprimir e experienciar sentimentos e sensações positivas.

“Neste Lugar, que é para todas as idades, partilha-se também, com muita alegria e ternura, um caminho para chegar ao coração de si próprio e dos outros."
(Graça Gonçalves).

Terminada a visita pelo caminho dos afetos, seguiu-se o almoço que potenciou grandes momentos de convívio e de alegria.

Antes de regressarmos, realizamos um passeio pelo centro da cidade em que podemos provar os doces típicos tendo alguns clientes aproveitado para trazer algumas recordações desta viagem.

Voltamos para casa de coração cheio após um dia intenso e com momentos de grande contentamento.

Cerci 1



premios
 facebook  youtube
Cerciespinho
Cavi - Horizontes
Centro Comunitário