Fim do Projeto piloto Trampol-in

No dia 21 de Dezembro de 2017 e, após 4 meses, eis que o projeto Trampol-in promovido pelo Centro de Formação Profissional da Cerciespinho e financiado pelo Instituto Nacional para a Reabilitação, chega ao fim! E para finalizar com a pompa e circunstância merecidas, o CFP premiou os/as participantes do projeto com um passeio à mui nobre cidade invicta. A atividade iniciou com uma viagem de comboio até à que é considerada a 8.ª estação mais bela do mundo, a Estação de São Bento! Chegados ao Porto, os/as nossos/as clientes foram presenteados com um almoço no Mac Donald´s da Avenida dos Aliados, um dos mais antigos e mais visitado. De seguida, fizemos uma pequena tour por algumas das zonas mais emblemáticas desta linda cidade, como a Avenida dos Aliados, o Mercado do Bolhão, a Praça D. João I, a Rua Santa Catarina e a Rua das Flores.

No final do dia, os/as participantes do Trampol-in e toda a equipa que acompanhou este projeto sentem um misto de emoções. Por um lado, sentem um orgulho imenso pelo percurso percorrido, percurso este que enriqueceu todos/as os/as intervenientes ao nível do alargamento e estreitamento de relações interpessoais e da aquisição e desenvolvimento de competências socias, pessoais e profissionais. No entanto, e por outro lado, sentem uma enorme tristeza pelo seu término, pois implica o regresso a casa e o vazio de deixarem de ter uma rotina e ocupação diárias.

No entanto, o dia e o projeto terminam com brilhos no olhar e com sorrisos no rosto dos que são o motivo da nossa existência!

           

Cerci 20171221 105829

Logotipo INR cofinanciamento


premios
 facebook  youtube
Cerciespinho
Cavi - Horizontes
Centro Comunitário