A metamorfose do CC com muita “Entrajuda”

Antes do inicio oficial, do tão ansiado período de férias, o Centro Comunitário foi bafejado com a mudança da sala de informática… A associação Entrajuda, contribuiu para que os nossos clientes tivessem, ao seu dispor, um espaço de informática, ainda mais, otimizado. Este espaço conta agora com computadores atualizados, permitindo uma utilização mais eficaz e eficiente. Para além disso, todas as cadeiras foram substituídas, com a ajuda da ADCE, o que acrescentou mais brilho, a toda a sala.

Importa salientar que os computadores são utilizados por todos os nossos clientes. Aqui, podem fazer currículos, trabalhos para escola, utilizar para fins recreativos e, inclusivamente, podem frequentar cursos online.

Esta alteração suscitou, de imediato, comentários que a nos enternecem e alegram. Deixamos alguns comentários dos nossos clientes: “No meu tempo não era nada disto…”; “…A sala dos computadores agora é que é fixe…”; “…Assim, nem vamos querer sair daqui…”; “Agora, venho mais vezes para aqui…”.

Cerci IMG 8356

 


premios
 facebook  youtube
Cerciespinho
Cavi - Horizontes
Centro Comunitário