A convite do professor Jonas Pinho, o grupo de teatro “Sobreviventes do Riso” do Centro Comunitário da Ponte de Anta atuou no Auditório de Espinho – Academia no passado dia 18 de fevereiro (terça-feira) integrando o espetáculo MNEMOSINE- As memórias que a terra não deixou de esquecer!

O grupo fez uma interpretação da Lenda da Padeira de Aljubarrota, de uma forma bastante própria e original, arrecadando vários sorrisos do público. Foi notória a coesão do grupo e a felicidades dos nossos “atores” em palco, mostrando a importância deste atelier para eles. Uma vez que o teatro tem a função de mostrar o comportamento social e moral, através da aprendizagem de valores e no bom relacionamento com as pessoas.

Aproveitamos para agradecer publicamente à Academia de Música de Espinho e à Escola Profissional de Música de Espinho por nos terem permitido integrar este espetáculo, à Cooperativa Nascente pela cedência de roupas e ao Professor Jonas Pinho pelo convite e ajuda disponibilizada. E parabenizar o grupo pela dedicação e empenho, para que a peça fosse um sucesso!

Cerci DSC07590



premios
 facebook  youtube
Cerciespinho
Cavi - Horizontes
Centro Comunitário