No animado Centro de Formação da Cerciespinho, as festividades de Natal são celebradas com um almoço especial que une corações e fortalece os laços de amizade. O almoço de Natal é mais do que uma refeição, é um momento de partilha e confraternização.

O momento mais especial do almoço foi, sem dúvida, alguns discursos feitos pelos formandos/as. Além dos discursos, foi apresentado um vídeo que retratava o percurso formativo dos/as mesmos/as.

O ponto alto do evento foi o momento musical envolvendo os bombos. Os ritmos vibrantes dos bombos ecoaram pelo centro de formação, enchendo o espaço com energia e alegria. Tudo preparado e executado pelos/as formando/as, trazendo assim, experiências já adquiridas das suas vidas pessoais.

O almoço de Natal no Centro de Formação da Cerciespinho não foi apenas uma refeição festiva, mas sim uma celebração significativa do crescimento e amizade. Foi um dia para recordar, onde a alegria do Natal se fundiu harmoniosamente com o orgulho pelo percurso formativo e as conquistas alcançadas.

Cerci 20231221 104625

 


premios
 facebook  youtube
Cerciespinho
Cavi - Horizontes
Centro Comunitário