O Dia Mundial do Cuidador Informal, dia 5 de novembro, pauta-se pelo reconhecimento do trabalho e da dedicação que estes super-heróis demonstram no cuidado prestado a quem mais amam.

Tivemos a oportunidade de na quinta-feira, dia 9 de Novembro, celebrar este dia com mais de 15 cuidadores informais do Serviço de Apoio Domiciliário (SAD), do Centro de Apoio para a Vida Independente (CAVI) e do Centro de Atividades e Capacitação para a Inclusão (CACI).

 Foi uma tarde intensa onde a partilha dos testemunhos que ouvimos nos uniram e nos sensibilizaram para exemplos de muita resiliência, força mas principalmente amor.

Este encontro teve lugar na Biblioteca Municipal de Espinho, à qual uma vez mais agradecemos a disponibilização do espaço bem como, o apoio prestado durante a utilização do mesmo. Agradecemos também ao Sr. Franklin, beneficiário do CACI o momento musical especial que nos proporcionou com músicas da sua autoria.

Iremos realizar estes encontros de partilha com uma periodicidade mensal pois têm, um impacto incalculável na vida dos cuidadores bem como, nas pessoas que recebem os cuidados.

Cerci Sessão CI 09 11 2023

premios
 facebook  youtube
Cerciespinho
Cavi - Horizontes
Centro Comunitário