Hoje, apresentamos o testemunho do sr. José Bernardo, marido e cuidador da D. Fátima Bernardo, destinatária do serviço de assistência pessoal (SAP) do CAVI Horizontes desde março de 2023. A D. Fátima é invisual e, devido a esta patologia encontra-se dependente fisicamente, necessitando de apoio ao nível das atividades de vida diária. Desta forma, com o acompanhamento da assistente pessoal Raquel Martins, a D. Fátima sente-se mais confiante e com mais controlo sobre a sua própria vida, o que possibilita que o Sr. José se sinta mais tranquilo e possa ter tempo para si, enquanto a D. Fátima usufrui do SAP.
Obrigada pelo seu testemunho!
“Sou o marido da Fátima, pertencente ao CAVI Horizontes da Cerciespinho, estou muito contente e satisfeito com o serviço, porque nos ajuda muito e dá-me tranquilidade.
Quando temos aqui a Assistente Pessoal posso aproveitar para fazer as minhas atividades pessoais, como por exemplo ir tratar da horta, pois sei que a minha esposa está acompanhada e eu posso ir sem preocupação fazer o que gosto e preciso!”

José da Silva Bernardo

CFB

 


 

 

 

premios
 facebook  youtube
Cerciespinho
Cavi - Horizontes
Centro Comunitário