Maio veio recheado de momentos de partilha, desafios e emoções. O mês do coração, como é conhecido, reuniu amigos e histórias, viagens e também muita organização e dedicação da parte de todos os intervenientes.

As atividades culturais sobre outras regiões e países continuaram, e desta vez levaram-nos até à ilha da Madeira e a França – estas viagens permitiram uma descoberta transversal dos costumes, das tradições, visando a estimulação dos nossos clientes ao nível cognitivo, motor e sensorial. Os grupos que organizaram estas atividades, deram-nos a conhecer além da história, também a gastronomia e algumas danças típicas.

Os clientes dos CAO’s I e II marcaram encontro, em segurança e com todas as cautelas confirmadas. Estes companheiros de muitos anos, de muitos risos e aventuras em conjunto, marcaram o mês do coração com uma sessão de atividade física e uma pequena conversa sobre os afetos.

Foi igualmente concluída a vacinação contra a COVID-19 dos clientes do Centro de Atividades Ocupacionais, o que nos permite continuar esta jornada, com a mesma convicção e ainda com mais tranquilidade e confiança na nossa missão.

Cerci madeira



premios
 facebook  youtube
Cerciespinho
Cavi - Horizontes
Centro Comunitário