A Cerciespinho teve a honra da presença do Dr. José Carvalhinho, que no passado dia 23 de outubro de 2019 apresentou, aos grupos de autorrepresentantes do Centro de Atividades Ocupacionais – Voz ativa e dos Serviços Residenciais – Porta-voz, o projeto de criação da Assembleia Municipal Jovem, na Assembleia Municipal de Espinho.

Foi uma sessão muito elucidadora relativamente ao funcionamento das Assembleias Municipais e ao papel da Assembleia Municipal de Jovens na dinamização da cidadania e da participação ativa dos jovens na vida da sua comunidade, quer através da reflexão e do debate das necessidade e prioridades dos grupos de autorrepresentantes e dos restantes clientes da Cerciespinho quer através da análise e debate das propostas de outros jovens.

Os nossos jovens ouviram com muita atenção e ficaram muito honrados a possibilidade de participarem nesta Assembleia e muito sensibilizados com a informação simpatia do Dr. José Carvalhinho bem como com a sua disponibilidade para vir à nossa organização informar sobre o processo de criação e funcionamento da Assembleia Municipal Jovem e disponibilizar-se para voltar para esclarecer dúvidas e apoiar na preparação dos trabalhos deste órgão promotor da cidadania e dos valores democráticos.

Cerci 6



premios
 facebook  youtube
Cerciespinho
Cavi - Horizontes
Centro Comunitário