No passado dia 22 de Janeiro, o Serviço de Apoio Domiciliário decidiu reunir alguns clientes que frequentam as atividades de convívio e cuidadores do Grupo de Ajuda Mútua (GAM), para participarem numa atividade dirigida pelo Terapeuta Ocupacional Fábio Costa.

Esta atividade foi muito interessante pois foi possível que cada um partilhasse a sua história de vida, assim como as suas realizações pessoais e objetivos, através de uma dinâmica com a bola positiva onde tinham que completar frases incompletas tais como, “Eu sinto-me feliz, quando…”, “O que eu desejo para este Mundo é…”. Foi discutido e abordado vários temas, como o envelhecimento, a juventude atual, entre outros assuntos que os participantes acharam relevantes. Todos participaram de forma ativa e satisfatória, demonstrando bastante entusiasmo em cooperar com os restantes, dando a sua opinião.

Desta forma, foi assim passada mais uma tarde de convívio e acima de tudo, de partilha quer de conhecimentos como de histórias de vidas, cada uma com as suas particularidades, onde todos foram ouvidos e demonstravam interesse em participar.

No final, fomos até ao café lanchar e conversar mais um pouco, onde a boa disposição predominou, como já é habitual.

Cerci 20190122 152001



premios
 facebook  youtube
Cerciespinho
Cavi - Horizontes
Centro Comunitário