30Realizou-se no dia 11 de Outubro, Domingo, pelas 10 horas a “Caminhada Solidária” da Unidade de Cirurgia de Ambulatório, do Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia (CHVNG/E), com início no largo da Camara Municipal de Espinho e com um custo de 3€ por pessoa, com direito a 1 T-shirt e 1 garrafa de água. O percurso previsto da caminhada tinha cerca de 5Km, maioritariamente à beira mar.

No entanto o tempo não permitiu que fosse efetuada o total da caminhada, dado que a chuva e vento não forneciam as condições necessárias. Mas os mais de 60 participantes, corajosos, que estiveram no largo da Câmara, incentivados pela imperturbável Aurora Cunha, bem habituada ao facto de estas circunstâncias de condições meteorológicas não afetarem as provas, optaram por cumprir o objetivo e efetuaram parte da caminhada à chuva.

A receita de quase 800€ da iniciativa, representa mais um apoio para a redução dos custos com a carrinha adaptada adquirida e em utilização em Agosto e demonstra a solidariedade e responsabilidade social dos colaboradores, familiares e amigos da Unidade de Cirurgia de Ambulatório, do Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia (CHVNG/E e da Cerciespinho que mesmo em condições adversas cumpriram a atividade, demonstrando que uma chuvada não impede que façamos as atividades.

A Cerciespinho louva e agradece às organizadoras da caminhada, Dra. Leonor Amaro e Dra. Terezinha Roque bem como ao Casino Solverde pelo patrocínio a esta iniciativa.


premios
 facebook  youtube
Cerciespinho
Cavi - Horizontes
Centro Comunitário