O Conselho de Administração, colaboradores/as e clientes da Cerciespinho vêm por este meio agradecer e enaltecer a oferta de produtos de apoio por parte da DHL Parcel. Nos últimos 3 anos fomos presenteados com 5 gruas de transferência automáticas, 1 grua de transferência manual, 1 mesa de apoio de cama, 2 cadeiras sanitárias, 6 andarilhos, 2 cadeiras de banho, 1 cama articulada e 1 cadeira de rodas.

A vossa generosa doação foi totalmente direcionada para a melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência e incapacidade que apoiamos. Destacamos a cedência de equipamentos a 7 destinatários/as do Centro de Apoio à Vida Independente Horizontes, que de outra forma não teriam capacidade de os adquirir. Possibilitou também uma melhor gestão ao nível dos produtos de apoio, alguns de desgaste rápido, no nosso Lar Residencial, que apoia atualmente 30 clientes.

O nosso sincero agradecimento pelo vosso nobre gesto, que demonstra uma elevada responsabilidade social e que nos permite apoiar quem mais precisa. Obrigada por nos ajudarem a ajudar!

Para mais informações sobre a DHL Parcel, consultar:

https://www.dhl.com/pt-pt/home/as-nossas-divisoes/parcel/home.html

https://www.facebook.com/dhlparcel/?ti=as

https://www.instagram.com/dhlparcelportugal/?utm_medium=copy_link

Fotografia: Sr. António Magalhães, beneficiário do CAVI Horizontes, que recebeu uma grua de transferência

António Magalhães elevador2

premios
 facebook  youtube
Cerciespinho
Cavi - Horizontes
Centro Comunitário