Inicia já este sábado, dia 19 de março, um curso piloto inserido no Curso Básico de Cuidadores, iniciativa do projeto europeu GivingCare, coordenado pela Escola Superior de Saúde Santa Maria (ESSSM) e resultante de uma parceria com as universidades da Corunha, Jaguelónia, de Cracóvia, Lubliana, a EUROCARERS, a APN (Associação Portuguesa de Neuromusculares) e a empresa Filmes da Mente.

Este será um curso certificado destinado a assistentes pessoais e a cuidadores/as e familiares, em que cada formando/a irá receber um certificado de participação. Decorrerá exclusivamente online aos sábados de manhã, num total de 25h (de 19 de março a 28 de maio).

À semelhança do que aconteceu no ano passado, devido à parceria que o CAVI Horizontes desenvolveu com a APN, recebemos o convite para usufruir da formação de forma gratuita. Como os CAVI necessitam assegurar 25h de formação anuais aos/às seus/ suas assistentes pessoais (AP´s), esta é uma oportunidade única para 16 elementos da N/ equipa de AP´s ter acesso a formação de alta qualidade a custo zero, certificada por uma instituição de ensino superior. O nosso agradecimento por esta oportunidade.

Para mais informações consultar:

https://www.facebook.com/santamariasaude.pt/photos/a.638993362819853/5267358143316662/

Cerci formação contínua

premios
 facebook  youtube
Cerciespinho
Cavi - Horizontes
Centro Comunitário