Eixo 3 | Promoção do Envelhecimento Ativo e Apoio à População Idosa

No passado dia 4 de fevereiro, os representantes do Conselho Sénior apresentaram, numa reunião na Câmara Municipal de Espinho, as propostas identificadas nas sessões coletivas realizadas em cada freguesia do Concelho de Espinho no passado mês de dezembro. Nesta reunião estiveram também representadas algumas das Juntas de Freguesia.

Foi um momento de partilha e diálogo aberto e acima de tudo de reconhecimento e valorização da voz dos séniores residentes no Concelho, que sentiram que os responsáveis autárquicos estão disponíveis para ouvir as suas preocupações e necessidades e para responder dentro do possível às suas propostas.

No final da reunião concluiu-se que será importante realizar uma nova reunião com os representantes do Conselho Sénior daqui a 6 meses para aferir o ponto de situação de concretização das propostas apresentadas e apresentar novas propostas que possam decorrer de uma nova auscultação da população sénior, uma vez que a comunidade e as necessidades das pessoas estão em constante mudança.

O Conselho Sénior é uma iniciativa do projeto CLDS 4G Espinho Vivo no âmbito do seu Eixo 3 – Promoção do Envelhecimento Ativo e Apoio à População Idosa.

                                                                   

Faça também parte desta construção! Contacte-nos:

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. | 926 539 512

Marisa Cruz de Sousa | Técnica de Intervenção do Eixo 3 - CERCIESPINHO

Conselho Sénio

premios
 facebook  youtube
Cerciespinho
Cavi - Horizontes
Centro Comunitário