No dia 1 de junho fez 2 anos que o CAVI Horizontes iniciou a sua intervenção ao nível do serviço de assistência pessoal. Apesar do período de pandemia que ainda se vive, não poderíamos deixar de comemorar esta data tão marcante. Desta forma e, cumprindo todas as deliberações de higiene e segurança impostas pela Direção Geral de Saúde, pelo Plano de Funcionamento e Contingência da Entidade e do CAVI e pela Proteção Civil de Espinho, realizamos não uma grande festa, mas sim quatro pequenas festas, mais restritas e carregadas de significado.

O nosso convite foi recebido por todos/as com grande entusiasmo e compareceram 20 destinatários/as de assistência pessoal, 5 familiares, 4 elementos da equipa técnica, 10 assistentes pessoais e a diretora geral da Cerciespinho. Foram momentos de convívio particularmente especiais, sendo o 1.º convívio em largos meses para muitos/as dos/as participantes.

Esta comemoração teve um cunho ainda mais especial graças à presença do sr. Bessa e do sr. Viseu, que atualmente já estão reformados, mas que voluntariamente se dedicam a alegrar a vida de muitas pessoas que se encontram em casa, sozinhas e isoladas, cantando e tocando para elas. Com a sua arte e atitude tão nobres arrancaram sorrisos durante toda a tarde. Agradecemos também à equipa do Centro de Formação Profissional da Cerciespinho que nos auxiliou na preparação deste evento, em particular aos/às formandos/as do curso de cozinha e à formadora Margarida Matias que com muito amor prepararam bombons artesanais que foram oferecidos a todos os/as participantes. Obrigada!

Esta comemoração mais do que assinalar dois anos do CAVI Horizontes, assinala sobretudo dois anos de desafios, de conquistas diárias, de superação, de resiliência, de criação de laços e de dedicação ao outro! Parabéns a toda a equipa do CAVI Horizontes e obrigada a todos/as as pessoas que acreditam no nosso trabalho e que nos apoiam diariamente.

Cerci 20210601 103715



premios
 facebook  youtube
Cerciespinho
Cavi - Horizontes
Centro Comunitário