Para efeitos de recrutamento e seleção vimos por este meio divulgar um procedimento externo de
seleção, para 2 vagas para técnico/a com formação superior para o Projeto CLDS – Contrato Local de Desenvolvimento Social que irá decorrer de janeiro de 2026 a maio de 2029.
A Cerciespinho é responsável pelo Eixo 3: Promoção da autonomia, envelhecimento ativo e
longevidade e 2 atividades no Eixo 4: Desenvolvimento social, capacitação comunitária e intervenção em contextos de emergência social e de cenários de exceção. Os destinatários são idosos e pessoas em situação de exclusão do Concelho de Espinho.
Em relação ao procedimento de recrutamento, a manifestação de interesse poderá ser apresentada para o e-mail rosacouto@cerciespinho.org.pt, até ao dia 22 de dezembro de 2025.
Descrição: 2 vagas de carácter temporária (41 meses); 35h semanais; 50% do horário no
CLDS e 50% no SAD ou no Centro Comunitário; início da atividade janeiro de 2026;
Requisitos necessários:
• A definição do perfil dos técnicos superiores a afetar deve ter em conta os Eixos 3 e 4 de
Intervenção dos CLDS 5G, devendo ter formação superior nas áreas de gestão de empresas
ou economia, animação social e cultural ou ciências sociais e experiência no desenvolvimento
de trabalho com as populações de idosos e pessoas em situação de exclusão.
• Viatura para deslocação no Concelho
Critérios preferenciais:
• Experiência na área de intervenção junto de pessoas idosas e pessoas em situação de
exclusão;
• Capacidade de relacionamento interpessoal e dinamismo.
12 de dezembro de 2025
O Conselho de Administração
A Cooperativa de Educação e Reabilitação do Cidadão Inadaptado, CRL, é uma cooperativa de solidariedade social, sem fins lucrativos e de utilidade pública. Foi constituída em Julho de 1976 por um grupo de cidadãos do Concelho de Espinho, membros de uma Associação de Pais, preocupados com a inexistência de respostas dirigidas à população com deficiência mental.
© 2026 Criado pela Cerciespinho com o ❤️