agradecimento

A Cerciespinho agradece a todos e todas pela inscrição e excecional mobilização ao nosso apelo a voluntários que possam reforçar as equipas dos nossos serviços em funcionamento ou de outras IPSS do Concelho de Espinho.

Mais manifestamos o nosso reconhecimento pela responsabilidade social demonstradas com a pronta manifestação de tantas pessoas para apoiarem as organizações num período de grande insegurança e de excecionais desafios para todos os Portugueses!

A todos e todas agradecemos a disponibilidade e louvamos a solidariedade e a imediata resposta a este desafio.

Os nossos serviços de Lar Residencial, Residência Autónoma, Serviço de Apoio Domiciliário e Centro de Apoio à Vida Independente continuam a fornecer serviços a cerca de 80 pessoas com deficiência e idosos e a funcionar sem falta de recursos humanos, dado que até à data não tivemos colaboradores nem clientes com o COVID 19, pelo que não foi necessário ativar a rede de voluntariado solidária.

Manteremos a lista de voluntário com disponibilidade para realizarem tarefas em Espinho e propomos aos voluntários de variadas áreas geográficas que responderam ao apelo, que contatem as autarquias e organizações da sua área de residência, que terão com certeza necessidades e projetos que poderão integrar.

A todos e todas a nossa sincera gratidão!

 

premios
 facebook  youtube
Cerciespinho
Cavi - Horizontes
Centro Comunitário