No passado dia 29 de Janeiro, a equipa técnica do Serviço de Apoio Domiciliário realizou mais uma atividade com alguns clientes do serviço. Desta vez, foi pedido para que cada um deles fizesse uma retrospeção da sua vida, dos acontecimentos mais marcantes para eles e foi pedido também que fizessem um balanço dos anos todos que viveram até agora.

Foi uma tarde bem passada, onde houve muita partilha de conhecimentos e de experiencias de vida, algumas bem diferentes umas das outras. Foi possível recordar tempos passados, momentos felizes da vida de cada um, assim com alguns menos felizes, mas que marcaram e fizeram parte da vida de cada. Todo o conhecimento e sabedoria que estes demonstraram e partilharam connosco foram de grande relevância, tendo sido desta forma uma tarde de reflexão e aprendizagem.

No final, servimos um pequeno lanche e aproveitamos para continuar a conversar, a conviver e com momentos de boa disposição. Momentos estes que os clientes do Serviço de Apoio Domiciliário já nos habituaram.

received 602124386877552


 

premios
 facebook  youtube
Cerciespinho
Cavi - Horizontes
Centro Comunitário