No mês de dezembro, um grupo de clientes do Serviço de Apoio Domiciliário, foram ao Museu do Calçado em São João da Madeira conhecer um pouco mais sobre a história do calçado, ouvir histórias de algumas pessoas que lhes dedicaram a sua vida e puderam também observar sapatos que marcaram épocas.

Puderam conhecer também um pouco sobre as tendências atuais e sobre as coleções mais criativas da área do calçado. Observando também algumas exposições que estavam de momento em exibição.

Esta tarde de convívio foi deveras enriquecedora, pois reviveram algumas memórias antigas e partilharam histórias e recordações de outros tempos passados. Foi possível verificar o agrado por parte de todos que ouviam atentamente todas as explicações do guia da visita, e observavam com muita curiosidade todas as peças de calçado que estavam em exposição, assim como as imagens das oficinas de produção mais antiga.

O Serviço de Apoio Domiciliário gostaria de agradecer ao Museu do Calçado as entradas e a visita guiada que deixou os nossos idosos completamente encantados e de sorriso nos lábios.

Cerci 1



premios
 facebook  youtube
Cerciespinho
Cavi - Horizontes
Centro Comunitário