O Conjunto habitacional da Ponte de Anta ficou mais bonito com a inauguração, da Vila de Natal em Lego, no passado dia 5 de dezembro, no Centro Comunitário da Ponte de Anta, da Cerciespinho.

A vila foi construída pelas crianças e pelos jovens do Centro, com muitos pormenores interessantes, tendo sido utilizadas 9500 peças Lego.

Antecedeu a inauguração um momento musical da responsabilidade do Professor Jonas, da Escola Profissional de Música de Espinho e do antigo aluno Frederico. Participaram crianças do Centro e três alunas da EPME.

Na presença do Sr. Vereador da Câmara Municipal de Espinho, Dr. Quirino de Jesus, inaugurou-se também a Iluminação Natalícia, da responsabilidade do nosso voluntário Sr. Salvador Coelho. No cenário não faltam os Reis Magos a caminho de Belém nem o Boneco de Neve. Por fim inaugurou-se a Tenda de Natal que contém uma Vila de Natal Iluminada, um Presépio, uma Árvore de Natal com comboio e alguns trabalhos de Natal realizados pelos utentes do Centro. O cadeirão aguarda já pelo Pai Natal que chegará ao Centro Comunitário no próximo dia 20 de dezembro.

Uma vez mais, reciclou-se materiais, para a instalação da iluminação, na construção dos Reis Magos e do Boneco de Neve.

Este ano, contamos ainda com o apoio do Sr. José Pinho do “Mar de Prendas”, na montagem da Vila de Natal Iluminada.

A vila de Natal poderá ser visitada por todos, com entrada livre nos dias da semana, de 5 a 21 das 17.00horas às 19.00horas e nos dias 14, 15, 21, 22, 27, 28 e 29 das 21.00h às 23.00horas.

Cerci 11004



premios
 facebook  youtube
Cerciespinho
Cavi - Horizontes
Centro Comunitário