Na passada quinta-feira, dia 5 de julho de 2018, o Centro de Atividades Ocupacionais da Cerciespinho, realizou o 9º Convívio das Famílias.

Como tem vindo a ser tradição juntou-se, no Edifício do Centro Residencial e Ocupacional, onde funciona o CAO II, cerca de 50 familiares de clientes que frequentam a resposta, sendo que se reuniram aproximadamente 140 pessoas, desde clientes e seus familiares, a monitores, técnicos e direção.

Do programa constou um momento de receção das famílias e discurso de boas vindas pelo Exmo. Presidente da Cerciespinho, Dr. Lino Alberto, a apresentação do filme das atividades de 2017/18, e ainda diferentes performances realizadas pelos clientes e monitores do CAO, como, “Hino do CAO”, teatro “A Família” e atuação do “Rancho Alegria”, seguido do habitual lanche que conta com a colaboração de todos os participantes.

Consciente da importância destes momentos de partilha, de conhecimento mútuo e reconhecimento do trabalho realizado diariamente, resta agradecer a todas as famílias presentes, monitores e funcionários da Cerciespinho que com todo o esforço e dedicação fizeram com que este 9º Convívio das Famílias do Centro de Atividades Ocupacionais, fosse um sucesso.

A equipa técnica do CAO.

Cerci IMG 7220



 

premios
 facebook  youtube
Cerciespinho
Cavi - Horizontes
Centro Comunitário