O Centro de Apoio Vida Independente (CAVI) Horizontes da Cerciespinho comemorou no dia 1 de junho o 3.º ano de intervenção ao nível da prestação do serviço de apoio de assistência pessoal a pessoas com deficiência e incapacidade. Parabéns a toda a equipa do CAVI Horizontes e aos/às beneficiários/as e familiares que nos têm acompanhado nesta caminhada.      

Apesar da ameaça ainda presente da COVID-19, decidimos assinalar esta data tão importante, com a organização de dois eventos, que foram realizados ao ar livre, de forma a minimizar a probabilidade de contágio e também para aproveitarmos o sol e calor maravilhosos que se fizeram sentir no início de junho. Desta forma, organizamos no dia 28 de maio um piquenique no espaço exterior do CAVI Horizontes para a equipa técnica e de Assistentes Pessoais do CAVI e, no dia 3 de junho uma visita ao Zoológico da Maia destinada a beneficiários/as, assistentes pessoais e equipa técnica.

O nosso convite foi recebido por todos/as com grande entusiasmo e foram 2 dias de convívio, partilha, sorrisos rasgados e olhos brilhantes!

Estes 3 anos do CAVI Horizontes têm sido anos de desafios e de alguns obstáculos, mas sobretudo de aprendizagem, resiliência, superação e de inovação e melhoria contínuas.

Agradecemos o apoio de todos/as que acreditaram e acreditam neste projeto tanto quanto nós e, que nos têm ajudado de diversas formas a implementar e concretizar este serviço. Sem a colaboração de todos/as envolvidos/as (equipa de assistentes pessoais, equipa técnica, conselho de administração, beneficiários/as, familiares e entidades parceiras) não teríamos conseguido alcançar os resultados obtidos, nem ultrapassar os desafios quase diários. Muito obrigada a todos/as!

Cerci DSC01627


premios
 facebook  youtube
Cerciespinho
Cavi - Horizontes
Centro Comunitário