Eixo 3 | Promoção do Envelhecimento Ativo e Apoio à População Idosa

[Momentos de Convívio]

Tendo por principal objetivo apelar ao espírito natalício, o eixo 3 do CLDS 4G Espinho Vivo realizou uma comemoração de NATAL direcionada aos seus participantes seniores, onde estes foram presenteados com uma lembrança.

Este convívio ocorreu no dia 23 de dezembro de 2021, nas instalações do Mercado Municipal de Espinho, com todas as medidas de segurança recomendadas pela DGS e contou com a presença da vereadora da Câmara Municipal de Espinho, Leonor Fonseca, os Presidentes das Juntas de Freguesia de Espinho e de Anta e Guetim, Vasco Alves Ribeiro e Nuno Almeida, e representantes da Academia de Música de Espinho, para além do Eixo 3 do CLDS e da Coordenação do CLDS.

No final da cerimónia foi realizado um pequeno lanche composto pelas contribuições individuais de cada convidado, sublinhando assim o sentimento de partilha.

Sem esquecer os seniores que não estiveram presentes nesta cerimónia por uma questão de mobilidade, o CLDS 4G no mesmo dia, também se deslocou aos respetivos domicílios para assegurar a entrega das suas lembranças de Natal, num ambiente rico em convívio e alegria.

O CLDS 4G Eixo 3 deseja a todos um feliz Natal e um próspero ano 2022!

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. | 926 539 512

Roberto Tavares | Técnico de Intervenção do Eixo 3 - CERCIESPINHO

Cerci Cerci Cerci CLDS 4G Eixo 3 roberto.tavarescerciespinho.org.pt 926 539 512 1

premios
 facebook  youtube
Cerciespinho
Cavi - Horizontes
Centro Comunitário