No Centro de Atividades Ocupacionais da Cerciespinho o mês de Julho é sinónimo de TEMPOS LIVRES!

É delineado um programa, considerando as características dos diferentes grupos e assente nas sugestões dos clientes e dos colaboradores de 1ª linha, garantindo todas as medidas preventivas no âmbito da COVID.19. O CAO proporcionou um conjunto diverso de atividades aos seus clientes, com a finalidade de contribuir para o seu bem-estar emocional, após meses tão desafiantes para todos.

Proporcionou-se um conjunto atividades integradas num programa de lazer e animação, atividades realizadas tanto nas instalações do serviço bem como na comunidade, destaca-se os piqueniques, os passeios pedestres, a visita a uma exposição e a um parque de diversões - OndaPlay, destingue-se também as dinâmicas realizadas internamente, como “festa a temática”, “teatro de marionetas”, “desfile”, “jogos gigantes”, ”cinema” entre outras. Para finalizar o programa, realizou-se um almoço convívio de final do Ano, tão apreciado por todos.

Um agradecimento especial à equipa de monitores do CAO pela dedicação e disponibilidade no sentido de possibilitar experiências divertidas e inesquecíveis aos clientes do serviço.

Cerci Cerci IMG 9773



premios
 facebook  youtube
Cerciespinho
Cavi - Horizontes
Centro Comunitário