Centro Comunitário da Ponte de Anta na inauguração da requalificação do Campo de Futebol do Conjunto Habitacional da Ponte de Anta.

No dia 23 de Setembro de 2017, o Centro Comunitário da Ponte de Anta e o Eixo 2 do Contrato Local de Desenvolvimento Social do Concelho de Espinho (“Espinho Vivo”), serviços da Cerciespinho, participaram na inauguração da requalificação do Campo de Futebol, do Conjunto Habitacional da Ponte de Anta. As “Ronaldas” e o Grupo Desportivo Nova Semente tiveram o privilégio de pisar pela primeira vez e de dar o pontapé de saída. Depois do Torneio Nacional de Futebol de Rua, este momento contribuiu para que as “nossas” atletas mantivessem a forma!

Os atletas que, orgulhosamente, envergaram a camisola do Centro Comunitário da Ponte de Anta foram os grandes vencedores! Parabéns a todas as equipas que estiveram presentes, bem como a todas as instituições que se fizeram representar nas imediações do campo. Os “cataventos” e as pinturas realizados pelos nossos clientes, puderam ser apreciados e cobiçados!

São estes momentos que fazem a nossa história! Não se esqueçam de visitar o Centro Multimeios, em Espinho, para poderem apreciar o que se faz por aqui há 20 anos!

Fotos: Centro Comunitário e Projeto Trincheira

 Cerci 013


premios
 facebook  youtube
Cerciespinho
Cavi - Horizontes
Centro Comunitário