Tasquinhas 2017

A Cerciespinho participou nas tasquinhas de S. Pedro, nas tasquinhas de Guetim e nas Tasquinhas de Anta, angariando mais de 2100€, verba muito importante, que irá contribuir para a redução do resultado negativo que a organização teve em 2016.

Em primeiro lugar merece o destaque a solidariedade da Comissão de festas de S. Pedro e do Presidente da Junta de Anta-Guetim que, graciosamente, permitiram a cedência de uma barraquinha e a participação da nossa organização.

Em segundo lugar o caloroso agradecimento aos 30 colaboradores que “trabalharam” durante 8 dias vendendo bolos e bebidas. Agradecimento ainda aos 46 colaboradores que ofereceram bolos e bebidas que permitiram a nossa participação nestes eventos bem como aos 9 familiares e 15 empresas, voluntários e familiares de colaboradores que também ofereceram produtos contribuindo para o sucesso financeiro destas iniciativas.

A todos os nosso agradecimento pela responsabilidade social demonstrada destacando que estas iniciativas revelam a disponibilidade, compromisso, generosidade e colaboração de colaboradores, famílias e voluntários bem como de pastelarias locais que contribuem para uma causa solidária.

Cerci SAM 2597

premios
 facebook  youtube
Cerciespinho
Cavi - Horizontes
Centro Comunitário