A Cerciespinho participou na II Caminhada pela Inclusão, no dia 2 de dezembro, organizada pelos Agrupamentos de Escolas Dr. Manuel Laranjeira e Dr. Manuel Gomes de Almeida, com mais de 60 clientes do CACI, Lar, Centro de formação e CAVI.

Esta iniciativa ocorre no âmbito da comemoração do dia 3 de dezembro – Dia Internacional das Pessoas com deficiência e envolveu os alunos dos dois agrupamentos representando mais de 1000 participantes unidos na celebração da diversidade e na valorização das diferenças como fator de enriquecimento da sociedade.

A caminhada destes participantes, pelas ruas da cidade, lembrou todos os Espinhenses para a importância da diversidade e para a importância de valorizar a diferença e construir uma sociedade mais inclusiva que se adapte a todos e às suas especificidades, criando as condições para a efetiva cidadania e participação de toda a população nos vários contextos e setores da Sociedade. A reforçar este impacto tivemos as mensagens transportadas pelos alunos e deixadas no Multimeios reforçando a preocupação dos participantes com a Igualdade de todos os cidadãos!

Cerci 1670002363186


premios
 facebook  youtube
Cerciespinho
Cavi - Horizontes
Centro Comunitário