De 23 de novembro até dia 29 de dezembro

Sabrina Feijó de Sá, Consultora de Beleza e Diretora de Vendas Independente Mary Kay apresentou à Cerciespinho a disponibilidade de destinar a Campanha Solidária deste ano para a nossa Organização.

Na compra de cada máscara de pestanas waterproof 5 € revertem para a Cerciespinho.

Mas a campanha integra outros apoios às participantes e para a organização. Assim, como agradecimento às participantes, será realizado um evento zoom será no dia 29 às 21:30h - workshop de Auto maquilhagem visual de passagem de ano! . Acresce que, a Sabrina e a Equipa estão também disponíveis para vir à Cerciespinho para realizar uma atividade para as clientes da organização.

A Solidariedade e responsabilidade demonstradas merecem destaque pela iniciativa a que nos associamos. Particularmente quando sentimos tanta similitude com a  REGRA DE OURO da Mary Kay: "Trate os outros como gostaria de ser tratado".

Mary Kay Ash, fundadora da companhia, foi uma visionária na sua altura! Era uma mãe solteira nos anos 60 que lutou por se destacar durante mais de 25 anos num mundo de negócios dominado por homens. Deixou a empresa como ato de protesto depois de ter visto promovido acima do seu cargo um outro executivo que ela mesma formou.

Mary Kay pensou em todas as frustrações que encontrou ao longo da sua carreira e desejou uma empresa em que as mulheres pudessem ser reconhecidas pelas suas capacidades e competências. Ela sabia que precisava de ter um produto de confiança e que fizesse as mulheres sentirem-se melhor, por dentro e por fora. 
Foi uma visionária à frente do seu tempo. Hoje, esta empresa é uma das maiores empresas de cosmética de todo o mundo e conta com milhões de Consultoras de Beleza em mais 40 países.

A todas as pessoas que apoiem esta campanha o agradecimento e louvor da Cerciespinho! E Desejos de um excelente Natal!

Cerci campanha solidária natal

logo unidade2

premios
 facebook  youtube
Cerciespinho
Cavi - Horizontes
Centro Comunitário