E finalizou hoje a parte teórica da 4.ª edição da Formação Inicial de Assistentes Pessoais. Foi uma formação enriquecedora, de partilha e de aquisição de conhecimentos, onde o espírito de equipa e de entreajuda foram evidentes desde o 1.º momento. A identificação e a paixão pelo que o projeto pretende alcançar, ou seja, proporcionar a independência e uma participação efetiva na sociedade das pessoas com deficiência, são inquestionáveis em todos/as os/as formandos/as. Nada melhor do que assinalar o fim desta etapa com um momento de convívio, onde a boa disposição reinou.

Irá iniciar agora a formação prática, onde os/as vários/as intervenientes terão a oportunidade de contactar diretamente com a realidade da assistência pessoal.

O conselho de administração e a equipa técnica do CAVI Horizontes agradecem à formadora Clara Cadete e aos/às formandos/as que aceitaram juntar-se à equipa, contribuindo para a continuidade da prestação  de um serviço de assistência pessoal de excelência aos/às nossos/as destinatários/as da assistência pessoal.

Cerci Formação inicial 4a edição


premios
 facebook  youtube
Cerciespinho
Cavi - Horizontes
Centro Comunitário