CapturarComo já vem sendo habitual, o Atelier de Teatro do Centro Comunitário da Ponte de Anta, encena e apresenta uma peça na quadra natalícia.

Não fosse este um ano atípico, o grupo adaptou-se encenando uma pequena peça, que em vez de ser apresentada ao público de forma presencial, foi gravada e agora partilhada nos meios de comunicação que lhe são possíveis. Este método irá ser privilegiado pelo Centro Comunitário até ser possível retomar as atuações presenciais.

Sendo a saúde dos nossos clientes primordial, foram garantidas todas as restrições, e normas de segurança, fazendo-se cumprir o plano de contingência em vigor do serviço.

Trata-se de uma história original, que conta e mostra as medidas que o Pai Natal e a sua equipa de duendes e renas tiveram de fazer para puderem construir e entregar os presentes às crianças bem comportadas!

O Centro Comunitário da Ponte de Anta, aproveita para agradecer, uma vez mais, ao Filipe Couto que veio de forma voluntariosa, gravar e editar o nosso vídeo, para que fosse possível fazer um trabalho com melhor qualidade. Aproveitamos também para felicitar as crianças e jovens do atelier de teatro, por todo o seu empenho e dedicação.

Esperamos que se divirtam com este vídeo, tanto como nós ao faze-lo. Aproveitamos todos para desejar um Feliz Natal junto dos que mais amam, e em segurança!

premios
 facebook  youtube
Cerciespinho
Cavi - Horizontes
Centro Comunitário