No passado dia 28/7/2021 foi realizada a escritura da constituição do direito de superfície da EB1/JI Anta 2 a favor da Cerciespinho.

Manifestamos publicamente o nosso louvor ao executivo da Câmara Municipal de Espinho e à Assembleia Municipal de Espinho que asseguraram a concretização deste plano que permite aumentar a capacidade de resposta à lista de espera de 95 pessoas com deficiência e suas famílias do serviço de CAO, agora designado CACI – Centro de Atividades e Capacitação para a Inclusão.

Destacamos o empenho e compromisso do Presidente da Câmara, Dr. Pinto Moreira, do Vice- Presidente – Dr. Vicente Pinto e da Vereadora, Eng. Lurdes Ganicho que mobilizaram todos os esforços para garantir as condições legais para a Cerciespinho poder concorrer a fundos públicos para remodelar e adaptar as instalações de Anta 2 para o CAO III para 30 novos clientes.

As instalações de Anta 2, agora com direito de superfície a favor da Cerciespinho, são condição necessária para a Cerciespinho poder submeter candidatura ao PRR – Plano de Recuperação e Resiliência ou a outros programas de financiamento de equipamentos sociais. Representam o potencial para o futuro da Cerciespinho e aumentam a nossa capacidade de responder às necessidades da comunidade.

Esta escritura representa o culminar de um processo em que a iniciativa e perseverança da Cerciespinho e a responsabilidade social das entidades públicas se uniram para resolver um problema e necessidade da comunidade de Espinho!

Cerci 1629107007784

Cerci 1629107085437

premios
 facebook  youtube
Cerciespinho
Cavi - Horizontes
Centro Comunitário