25º Aniversário do CAO

No dia 18 de Outubro de 2017, o Centro de Atividades Ocupacionais da Cerciespinho comemorou 25 Anos de existência e para celebrar este importante marco realizou um evento aberto aos familiares dos seus clientes, nas instalações do Centro de Atividades Ocupacionais II, no polo da Idanha.

Pretendeu-se com esta iniciativa refletir sobre os 25 anos … anos estes, repletos de memórias, emoções, pessoas e de muitas histórias!

O programa da comemoração procurou transmitir todas essas vivências, através de diferentes momentos. Iniciou com uma exposição fotográfica, seguida pela sessão de abertura da cerimónia pela Diretora Geral da organização e foi apresentado o vídeo das atividades relativo ao período 2016/2017. Posteriormente, as famílias foram dirigidas para o ginásio, onde todos os clientes foram medalhados de acordo com a antiguidade no serviço, pelo presidente da Cerciespinho e pela ex-coordenadora do CAO, seguidamente os clientes e colaboradores do serviço cantaram o Hino de comemoração 25º aniversário do CAO. Seguiu-se um reconhecimento por parte da equipa técnica, à equipa de monitores, pelo trabalho desenvolvido ao longo destes anos. A festa continuou com a inauguração do painel comemorativo, representativo da importância que os clientes têm para o serviço e para a Cerciespinho, terminando com um momento de convívio e a abertura do bolo.

Gostaríamos de agradecer à empresa Fix26 – Publicidade e Serviços, Lda., pela elaboração do painel e ao Forno do Juncal - Padaria e Pastelaria, pela confeção do bolo, que em muito contribuíram para o sucesso do evento, e a todos os colaboradores do serviço pelo empenho na concretização do evento, onde estiveram presentes cerca de 150 pessoas, garantindo-se momentos inesquecíveis ao lado de familiares e amigos.

Cerci 22


premios
 facebook  youtube
Cerciespinho
Cavi - Horizontes
Centro Comunitário