cc filme2Vinte anos voaram…

Mais vinte, virão com toda a certeza…


No dia 26 de Setembro, no Centro Multimeios, em Espinho, decorreu a inauguração da exposição fotográfica retrospetiva do Centro Comunitário da Ponte de Anta.

Nada melhor do que começar uma cerimónia com algo que nos marque! O professor Jonas, da Academia de Música de Espinho, tocou e as nossas cantoras encantaram a plateia. O hino do Centro Comunitário, criado este ano, ficou no ouvido de todos os presentes e, em breve, tornar-se-á moda. Estiveram presentes pequenos e graúdos, com o objetivo único de viajarem até ao passado. Todos os obreiros desta enorme barca estiveram presentes e coube ao Dr. Lino Rodrigues, coordenador do Centro Comunitário e Presidente da Cerciespinho, o reconhecimento público pelo trabalho desenvolvido: “Dona Zeza”, “menina” Clara, “Dr.ª Teresa Ramos,” “Dr. Júlio Nunes”, entre outros, foram lembrados nesta cerimónia. O Saudoso Professor Lopes e o seu trabalho em prol dos residentes do Complexo Habitacional da Ponte de Anta, também foi recordado e muito aplaudido.

A exposição decorrerá até ao dia 10 de Outubro e todos os quantos pretendam conhecer o trabalho realizado no Centro Comunitário da Ponte de Anta, devem dirigir-se ao Centro Multimeios de Espinho. Lá, verão retratadas histórias de vida únicas… Conseguirão ver crianças que agora são jovens adultos, jovens que agora se tornaram adultos e adultos que estão, agora, na flor da idade. Interessante, também, é o facto de podermos assistir à evolução do complexo habitacional da Ponte de Anta, em todos os sentidos.

O Centro Comunitário da Ponte de Anta tentará continuar a manter a conduta que tem marcado a sua existência, proporcionando espaços de formação e de lazer, um centro de vida social e cultural e um espaço gerador de dinâmicas na coletividade…

Mais se podia dizer, mas reservamo-nos ao direito de manter a surpresa aos demais!

Não se esqueça de passar no Centro Multimeios até ao dia 10 de Outubro!

Cerci 0000

 


 

premios
 facebook  youtube
Cerciespinho
Cavi - Horizontes
Centro Comunitário