TORNEIO DISTRITAL FUTEBOL DE RUA – EDIÇÃO 2017

Mais uma vez, o Eixo 2 do CLDS 3G “Espinho Vivo”, marcou presença no Torneio Distrital de Futebol de Rua de Aveiro. No dia 3 de Junho, 4 equipas representaram O Concelho de Espinho, no Parque dos Amores, em Aveiro. Estiveram presentes dois Centros Comunitários e duas instituições/organizações da nossa cidade: O Centro Comunitário da Ponte de Anta, da Cerciespinho e o Centro Comunitário Espinho Mar Espinho Terra, da Associação de Desenvolvimento do Concelho de Espinho.

As nossas equipas lutaram afincadamente, para atingirem o melhor lugar possível! Mas, o mais importante, foram os valores partilhados: desportivismo, trabalho em equipa e “fair play”… “

O “Texas” conseguiu um belíssimo 2º lugar e ficou com a medalha de prata, todavia não conseguiu o passaporte para o torneio nacional. As “Florinhas do Vouga” representarão o futebol de Rua masculino de Aveiro, uma vez que, arrecadaram o primeiro lugar.

“As Ronaldas” ficaram com o prémio fair play e entrada direta no Torneio Nacional de Futebol de Rua – 2017 (competição feminina), que terá lugar, na Batalha (Leiria), entre 19 e 23 de Julho.

Fica, aqui, a classificação das nossas 4 equipas:

-         TEXAS: 2º Classificado;

-         União Texana 4500: 4º Classificado;

-         Ronaldas: 6º Classificado;

-         Leões Bairristas: 7º Classificado;

Os clientes e colaboradores do Centro Comunitário da Ponte de Anta, foram importantíssimos no apoio a todos os atletas. No final de contas, 60 pessoas, do complexo habitacional da Ponte de Anta, viram e participaram nesta iniciativa promovida pela Associação Cais e pela Rede Social de Aveiro.

Cerci IMG 20170603 191114


premios
 facebook  youtube
Cerciespinho
Cavi - Horizontes
Centro Comunitário