Torneio Concelhio de Futebol de Rua 2017

No dia 29 de Abril de 2017 realizou-se, no Complexo Habitacional da Ponte de Anta, o I Torneio Concelhio de Futebol de Rua. Esta iniciativa foi promovida pelo Eixo 2, do Contrato Local de Desenvolvimento Social de Espinho e insere-se na competição promovida pela Associação CAIS e pela Rede Social de Aveiro – Torneio Nacional de Futebol de Rua 2017!


Neste torneio, participaram 46 jovens e o dia foi curto para todas as atividades! Da parte da manhã, teve lugar a apresentação do jogo e todas as regras. Os técnicos de Intervenção desenvolveram dinâmicas de grupo onde a cooperação e a gestão de conflitos foram trabalhadas. Depois do almoço, deu-se início à competição. Parabéns a todas as equipas que estiveram presentes: “Leões Bairristas”, “O Bairro”, “As Princesinhas”, “As Ronaldas”, “a União Texana 4500” e “o Texas”. Os três primeiros classificados ganharam entrada direta no torneio distrital de Aveiro que ocorrerá no dia 3 de Junho de 2017, em Aveiro. Para além de três equipas masculinas (Leões Bairristas, União Texana 4500 e Texas), Espinho estará ainda representado por uma equipa feminina: As Ronaldas!


A equipa “Texas” arrebatou o 1º lugar… O prémio “fair-play” foi atribuído aos “Leões Bairristas”!


O evento contou com a presença do Selecionador Nacional de Futebol de Rua, representante da Associação CAIS, Presidente da Câmara Municipal de Espinho, Presidente da Junta de freguesia de Anta/Guetim e representantes de instituições e/ou organizações de Espinho.

 

Cerci Torneio Concelhio de Fut. Rua 1


premios
 facebook  youtube
Cerciespinho
Cavi - Horizontes
Centro Comunitário