09.09 109.09.2016 – Os clientes do Centro de Atividades Ocupacionais sagraram-se campeões do V Torneio de Futebol de Praia da Casa Ozanam. Este torneio foi disputado entre várias organizações da região e permitiu além da prática de atividade física, um intercâmbio muito enriquecedor entre clientes e colaboradores das mesmas organizações.

23.09.2016 - O Rancho Alegria do C.A.O. da Cerciespinho participou na desfolhada da Santa Casa da Misericórdia de Espinho. Após a desfolhada, o nosso grupo atuou para todos os presentes. Esta dinâmica intergeracional e intercultural enriqueceu todos os participantes e permitiu a partilha de experiências e memórias.

24.10.2016 - Clientes do C.A.O. participaram na 6ª Etapa de Orientação Adaptada inserida na prova Porto City Race, organizada pelo Grupo Desportivo Quatro Caminhos, em parceria com a ANDDI - Associação Nacional de Desporto para a Deficiência Intelectual e a Federação Portuguesa de Orientação.

A atleta Laura Rocha da Cerciespinho recebeu o diploma de 3ª classificada no Ranking da Taça de Portugal da época de 2016.

 


premios
 facebook  youtube
Cerciespinho
Cavi - Horizontes
Centro Comunitário