Cerci 13.03.2016 102.03.2016 – Um grupo de clientes do Centro de Atividades Ocupacionais deslocou-se ao Presépio Cavalinho. Nesta atividade, os participantes puderam visitar o maior presépio do mundo em movimento e a Cerciespinho pôde concretizar o desejo de uma cliente em especial, que propôs a visita, promovendo assim, a autodeterminação e ressalvando a importância das sugestões dos clientes.

13.03.2016 – O C.A.O. da Cerciespinho esteve presente na “Barcelos City Race 2016”, na modalidade de Orientação Adaptada. Os 12 atletas que participaram demonstraram grande empenho e motivação ao longo dos treinos e na prova. Os resultados são a prova do referido, duas medalhas, de prata e bronze e bons tempos na classificação geral.

24.03.2016Para comemorar a Páscoa, tal como em anos anteriores, foram realizados “peddy papers” quer no C.A.O. I como no C.A.O. II. Este jogo consistiu em encontrar pontos específicos nas instalações da Cerciespinho e realizar associações corretas entre imagens alusivas à Páscoa.

Houve ainda tempo para provar o maravilhoso folar confecionado pelos clientes na atividade de AVD durante o lanche, e todos os clientes levaram para casa uma pequena lembrança realizada pelos mesmos nas salas de atividades.

29.03.2016- A convite do Cinanima, o Centro de Atividades Ocupacionais pôde assistir a uma sessão especial de Páscoa, curtas-metragens de animação, no auditório da Cooperativa Nascente. Todos os envolvidos gostaram bastante desta iniciativa e usufruíram deste modo de uma atividade diferente das do quotidiano.

 


premios
 facebook  youtube
Cerciespinho
Cavi - Horizontes
Centro Comunitário