02Como vem sendo tradição, o Departamento Residencial (DR) foi convidado a participar no Corso de Carnaval organizado pelo Grupo Desportivo da Idanha, no dia 15 de fevereiro.
Tal como nos festejos natalícios, o grupo de autorrepresentastes do DR reuniu para organizar a participação dos clientes no desfile carnavalesco. O tema escolhido foi “Vamos salvar a Europa”. Para isso, escolheram disfarçarem-se de piratas para raptar a Ângela Merkel, um dos figurinos do grupo. No Corso também participaram funcionários do DR vestidos a rigor. O grupo de autorrepresentastes mostrou, mais uma vez, capacidade de iniciativa e espírito criativo.
Deixamos o testemunho de um dos elementos do grupo de autorrepresentastes que participou nesta Atividade Transversal de Inclusão:
“O Carnaval foi muito fixe, toda a gente gostou (...) Fomos vestidos de piratas, um menino vestiu-se de velhinha e outro menino foi vestido Ângela Merkel. O nosso tema era salvar a Europa da Troika. A meio o percurso houve meninos que vieram para casa (…) Eu e quatro outros meninos fomos até ao fim, o percurso foi muito grande. Nós juntámos a outro grupo que também eram piratas. Nós fomos vestidos todos de preto, pusemos uma pala, um lenço na cinta e outro na cabeça e pintámos a cara. Eu gostei muito do Carnaval e não me importava de participar outra vez.”

premios
 facebook  youtube
Cerciespinho
Cavi - Horizontes
Centro Comunitário