A FENACERCI, dando seguimento ao preconizado no seu plano de atividades e no espírito de uma permanente partilha de experiências, irá organizar em parceria com a CERCIESPINHO, um Encontro Nacional subordinado ao tema Problemas Complexos na Deficiência Intelectual e na Multideficiência.

O presente Encontro encontra-se agendado para o próximo dia 22 de novembro, no Auditório do FACE – Fórum de Arte e Cultura de Espinho, tem como principais destinatários famílias, agentes educativos, profissionais de intervenção direta assim como agentes locais. Durante esta jornada de trabalho serão abordados temas de extrema importância para a intervenção efetuada como seja a importância dos instrumentos de avaliação da dor, o papel e importância do cuidador informal na prestação de cuidados, o desafio do envelhecimento das pessoas com deficiência intelectual e/ou multideficiência, entre outros.

Neste sentido, vimos por este meio convidar a vossa organização para participar nesta iniciativa anexando, para o efeito, o respetivo programa e ficha de inscrição.

Solicita-se especial atenção às condições de participação definidas, assim como dos prazos de envio da respetiva ficha de inscrição.

Cerci Programa Final.pdf

 

Cerci SemDP Inf.pdf

 

Cerci SemsssDP Inf.pdf

premios
 facebook  youtube
Cerciespinho
Cavi - Horizontes
Centro Comunitário