Cerci IMG 2321Chegaram ao fim os Jogos Sem Fronteiras – “Espinho Vivo”!

Dia 3 (Encerramento)

Hoje, foi o último dia, dos jogos sem fronteiras – “Espinho Vivo”. Coube-nos receber a última etapa deste evento.

Um agradecimento especial a todas as entidades envolvidas e que contribuíram para que a competição ficasse, ainda mais, embelezada. A criançada esteve ao rubro e os sorrisos foram constantes e contagiantes. Os nossos corações ficaram, ainda mais preenchidos!

Disponibilizamos as nossas instalações para a realização da atividade e, como anfitriões, iniciamos com uma apresentação do espaço interior e exterior, onde os participantes puderam ver um pouco das atividades que desenvolvemos. Dentro das nossas limitações tentamos dar o melhor para que os Jogos Sem Fronteiras tivessem um grande final! Julgamos, humildemente, ter conseguido o objetivo!

Relativamente à competição, ficamos extremamente orgulhosos por as nossas “Ronaldas” terem alcançado o 2º lugar. Um forte abraço à equipa CR7 e a todas as equipas que participaram e dignificaram, da melhor forma, o Centro Comunitário da Ponte de Anta. Muito obrigado, aos elementos das seguintes equipas: “CR7”, “Znait”, “Os Fantásticos”, “O CCPA Beach Club”, “O Clube Desportivo CCPA”. Mais, uma vez, Obrigados!

No final da atividade, foi extraordinário ver jovens de variados complexos habitacionais, juntos, à mesma mesa e a partilharem o lanche. O Serviço comunitário é isso mesmo.

Embora seja repetido, endereçamos um forte abraço aos nossos jovens voluntários que envergaram, durante três dias, com muito orgulho, as camisolas do Centro Comunitário da Ponte de Anta: Antero Pereira, Eduarda Rocha, Mariana Cerqueira, Igor Caetano e Vítor. Obrigados!

Esperamos e queremos que, no próximo ano, esta iniciativa seja repetida!

Um bem-haja a todos!


premios
 facebook  youtube
Cerciespinho
Cavi - Horizontes
Centro Comunitário