Cerci 13393128 1195153290524820 1390335106 nNo dia 4 de Junho de 2016, no Parque dos Amores, em Aveiro, o Centro Comunitário da Ponte de Anta, da Cerciespinho, em parceria com o CLDS 3G “Espinho Vivo”, fez-se representar no Torneio distrital de Futebol de Rua. A nossa equipa integrou jovens que frequentam o Centro Comunitário.

Mais do que uma equipa, conseguimos, todos juntos, constituir um grupo de jovens adultos capazes de desenvolver um excelente trabalho em grupo.

Conseguimos um fantástico quarto lugar! Ao todo ganhamos 2 jogos, empatamos 1 e perdemos 2. Dois dos nossos jogadores ouviram louvores, do selecionador nacional de Futebol de Rua, pelos seus desempenhos, todavia, foi a equipa, no seu todo, que teve particular destaque. Faltou-nos um pouquinho de sorte, para, pelo menos, entrarmos no pódio, mas, o mais importante, foi o ganho de uma equipa e a constituição de um grupo de jovens capazes de enfrentar todos os desafios e obstáculos que lhes surjam.

A claque de apoio, aos nossos atletas, foi fenomenal e fez com que “jogássemos em casa”. Todos juntos fizemos com que um mero torneio de futebol se transformasse numa enorme festa de confraternização e partilha.

Mais torneios surgirão e a motivação, dos nossos atletas, está em alta!


premios
 facebook  youtube
Cerciespinho
Cavi - Horizontes
Centro Comunitário