Cerci IP Makro entrega

A Cerciespinho conseguiu assegurar um Natal Mágico a mais de 200 crianças através da entrega de brinquedos oferecidos pela Makro, iniciativa apoiada pela Fenacerci.

A opção foi entregar brinquedos nos vários serviços que tem uma intervenção dirigida a crianças, nomeadamente 40 brinquedos na Intervenção Precoce, que intervém com bebés e crianças dos 0 aos 6 anos, 10 no Centro de Recursos para a Inclusão, que intervém junto dos alunos das Unidades Especializadas do Agrupamento de Escolas Dr. Manuel laranjeira, 100 brinquedos no Centro Comunitário que intervém junto da população do Bairro de Habitação Social da Ponte de Anta e 50 brinquedos no projeto Multivivências, que intervém junto da etnia cigana do Concelho de Espinho.

A distribuição dos brinquedos foi maioritariamente realizada no dia 18 de Dezembro, no âmbito das festas de natal do Centro Comunitário e do Multivivências, tal como as fotos exemplificam. Na Intervenção Precoce as prendas foram distribuídas em casa e nas creches que as crianças frequentam. No Centro de Recursos para a Inclusão as prendas vão ser entregues nas Unidades para a utilização de todos os alunos que frequentam e como uma estratégia de aumentar os recursos nesses espaços.

À Makro e à Fenacerci o nosso agradecimento e reconhecimento da responsabilidade social e solidariedade demonstradas com a iniciativa “Natal Mágico” que tornou este Natal um momento mais alegre, divertido e semelhante ao Natal que todos nós desejamos para todas as crianças!

 


premios
 facebook  youtube
Cerciespinho
Cavi - Horizontes
Centro Comunitário