21.05.2016 301.05.2016 – O mês de maio demarca-se pelo início da campanha Pirilampo Mágico. Esta campanha estende-se a todo o território nacional e possibilita às organizações que asseguram serviços para as pessoas com deficiência e incapacidade de obterem receitas relevantes para o crescimento dos seus projetos e serviços.

O Centro de Atividades Ocupacionais (C.A.O.) esteve envolvido como já é habitual, de forma determinante, na venda do Pirilampo Mágico, pelas ruas e estabelecimentos comerciais do concelho.

04.05.2016 - O Rancho Alegria do C.A.O. da Cerciespinho atuou para os idosos do Lar SOL, nas Caldas de S. Jorge. Esta dinâmica intergeracional e intercultural enriqueceu todos os participantes e permitiu a partilha de experiências e memórias.

07.05.2016 - 10 Clientes do C.A.O. participaram na 3ª Etapa de Orientação Adaptada, organizada pelo Grupo Desportivo Quatro Caminhos, em parceria com a ANDDI - Associação Nacional de Desporto para a Deficiência Intelectual e a Federação Portuguesa de Orientação, no parque municipal de Paredes. A atleta Vera Pereira obteve o terceiro lugar na competição.

18.05.2016 - Clientes do Centro de Atividades Ocupacionais participaram na 2ª edição do torneio de futebol "Joga com o Pirilampo", organizado pela Cercivar.

Estiveram presentes seis instituições - Cerciespinho, Cercivar, Cerciesta, Cercilamas, Cercifeira e Casa Ozanam. Parabéns aos nossos atletas pelo espetacular 2º lugar obtido neste torneio e à Cercivar pela excelente iniciativa.

21.05.2016 - Santo Tirso foi o palco da 4ª Etapa de Orientação Adaptada, organizada em parceria com o NAST - Núcleo Associativo de Santo Tirso, a Anddi Portugal e a Federação Portuguesa de Orientação. A Cerciespinho agradece aos seus 10 atletas pelo desempenho e esforço, quer nas competições, quer ao longo do ano e dá os parabéns à atleta Laura Rocha pelo seu 3º lugar.

23.05.2016 - A Cerciespinho em parceria com a Anddi Portugal realizou a 28ª edição do Encontro de Atividades Aquáticas, onde estiveram presentes treze equipas de vários locais do país. Dez atletas da Cerciespinho participaram no encontro e estiveram mais do que à altura do desafio. Parabéns a todos os atletas e obrigado às equipas participantes pela comparência.


premios
 facebook  youtube
Cerciespinho
Cavi - Horizontes
Centro Comunitário