Cerci 15.04.2016 115.04.2016: No dia 15 de abril, alguns jovens do Centro de Atividades Ocupacionais participaram numa experiencia de escalada adaptada, resultante de uma parceria entre a Cerciespinho, o Desporto Adaptado do Sporting Clube de Espinho e o Núcleo de Montanha de Espinho. A atividade decorreu na nave desportiva do concelho, onde estiveram reunidos todos os recursos para uma tarde diferente e bem radical.

22.04.2016: O grupo de Dança "Sorrisos", do Centro de Atividades Ocupacionais da Cerciespinho, participou na VIII Edição da Sessão Cultural da Federação Concelhia das Associações de Pais de Espinho, que teve lugar no auditório do Casino de Espinho. O grupo de dança apresentou uma das suas coreografias, sensibilizando todos os presentes para igualdade de oportunidades e para a autodeterminação das pessoas com deficiência.

29.04.2016: A Cercilamas organizou o III Encontro de Comemoração do Dia Mundial da Dança, este ano foi o Rancho Alegria do Centro de Atividades Ocupacionais da Cerciespinho, esteve presente para encantar todos os presentes com as suas danças, desempenhadas com muita boa disposição e entusiasmo.


premios
 facebook  youtube
Cerciespinho
Cavi - Horizontes
Centro Comunitário