4O ano de 2015 não poderia ter começado da melhor forma no Centro de Atividades Ocupacionais, cumprindo-se, mais uma vez, uma das tradições dos últimos anos – Cantares das Janeiras.

O Grupo de Cantares das Janeiras, constituído pelos nossos clientes e orientado por monitoras do Centro de Atividades Ocupacionais da Cerciespinho, brindou vários locais do concelho de Espinho, com a sua alegria e entusiasmo habituais.
O grupo percorreu várias ruas da cidade, as zonas de comércio local, incluindo a feira semanal e a revenda, a Câmara Municipal, o Infantário da Santa Casa da Misericórdia de Espinho, fábrica “Cavalinho” e diversos estabelecimentos de restauração.
Desde já, agradecemos a todos os colaboradores do Centro de Atividades Ocupacionais, que mantêm esta atividade viva e a todas as entidades, que de uma forma ou de outra, contribuíram para o seu sucesso.
De ressalvar, que os fundos serão utilizados para adquirir novos materiais e recursos imprescindíveis à realização das atividades do departamento.

22/01/2015: No dia 22 de Janeiro, realizamos uma visita ao centro comercial – Gaiashopping, em Vila Nova de Gaia, atividade proposta pelos nossos clientes.
Sabendo que, a maioria dos nossos clientes não usufruem deste tipo de atividades regularmente, esta foi sem dúvida uma possibilidade de trabalhar algumas competências sociais, nomeadamente a autonomia e orientação no espaço, de promover a inclusão e o empowerment e possibilitar outro tipo de interações e dinâmicas.
Os nossos clientes evidenciaram estar muito satisfeitos com a atividade e mal podem esperar para repetir.

premios
 facebook  youtube
Cerciespinho
Cavi - Horizontes
Centro Comunitário