01

6.11.2014: Na manhã do 6 de Novembro elementos do grupo de autorrepresentação do nosso Centro de Atividades Ocupacionais e do Departamento Residencial, tiveram a oportunidade de realizar um intercâmbio com o grupo de autorrepresentação de clientes do do CAO e Lar, nas instalações da Cercifeira. Os clientes do grupo e a técnica responsável pelo mesmo, revelaram disponibilidade e muita gentileza para apresentarem aos elementos da Cerciespinho, as suas dinâmicas de funcionamento, entre as quais a regularidade das reuniões, saídas semanais, iniciativas e as temáticas analisadas nas reuniões. Foi sem dúvida um momento de partilha de ideias e experiências, que nos permitiu aferir que os nossos grupos de autorrepresentação estão no bom caminho!


11.11.2014: Como tem sido habitual, o CINANIMA – Festival Internacional de Cinema de Animação de Espinho, inclui na sua programação sessões especiais, com entradas gratuitas. O Centro de Atividades Ocupacionais teve oportunidade de assistir a uma destas sessões, no passado dia 11 de Novembro de 2014, às 14h no edifício FACE (antiga fábrica Brandão Gomes), em Espinho. Foram exibidas curtas-metragens elaboradas em diferentes países, que se inscreveram para o concurso internacional referente à 38ª edição do festival. Mais uma vez os nossos clientes ficaram muitos satisfeitos com a oportunidade.

12.11.2014: A tarde do dia 12 de Novembro de 2014 foi especialmente programada para a comemoração do aniversário dos grupos de expressões, de quem a Cerciespinho tanto se orgulha. Esta festa foi realizada nas instalações do CAO na Idanha, estiveram presentes para além dos clientes e colaboradores, convidados que colaboram com a organização e acompanham o crescimento destes grupos.
O Rancho Alegria e o Grupo de Dança Sorrisos festejaram 7 anos de existência e o Grupo de Bombos 5 anos, o evento iniciou com as boas vindas às pessoas presentes pela diretora geral, duas apresentações dos grupos, abertura do bolo de aniversário, seguida pela entrega das lembranças aos convidados e diplomas a todos elementos dos grupos. Parabéns a todos clientes e colaboradores responsáveis, pelo trabalho e esforço, com os votos de muito sucesso.

20.11.2014: A Santa Casa da Misericórdia de Espinho, enquadrada nas comemorações de S. Martinho, convidou o Rancho Alegria para atuar nas suas instalações, no dia 20 de Novembro de 2014. A finalidade seria proporcionar uma tarde de música e de dança protagonizada pelos nossos clientes, e mais uma vez o Rancho da Cerciespinho conseguiu garantir um momento de alegria aos idosos. O nosso obrigado à Santa Casa da Misericórdia e em especial à Dra. Carla Pinto e estagiária Laura Ferreira, pela oportunidade de fazer os outros felizes!

 

premios
 facebook  youtube
Cerciespinho
Cavi - Horizontes
Centro Comunitário