01

09.10.2014:
À semelhança de anos anteriores o Departamento de Formação Profissional da Cerciespinho, organizou um Torneio de Futebol

entre colaboradores da Organização e os seus formandos. A atividade foi realizada na manhã do dia 9 de Outubro de 2014, no complexo desportivo de Cassufas em Espinho (Idanha).
Jovens do CAO tiveram a oportunidade de assistir e apoiar os atletas e as equipas, e “vibraram” particularmente com a presença dos seus monitores das oficinas e motoristas.

10.10.2014:
O Grupo de Bombos e Rancho Alegria, atuaram no auditório Junta de Freguesia de Espinho, na noite do dia 10 de Outubro de 2014, numa Gala de Solidariedade. O evento foi organizado pela Casa do Futebol Clube do Porto de Espinho, e visou a angariação de fundos para a Cerciespinho. O espetáculo foi composto por vários números, em que todos os artistas participaram gratuitamente, o nosso obrigado a todos os que possibilitaram o evento bem como à Direção da Casa de Futebol Clube de Espinho.
Mais uma vez os nossos grupos de expressões, com as particularidades das suas atuações, abriram o espetáculo de uma forma muito especial.


29.10.2014:
Ao longo do mês de Outubro, todos os clientes estiveram envolvidos na realização de vários trabalhos relacionados com o dia de Halloween. Ambos os polos foram decorados a rigor, de acordo com uma temática atrativamente assustadora. O festejo aconteceu no dia 19 de Outubro, em que ao longo da manhã os clientes realizaram a atividade “Doce ou Travessura” e onde todos tiveram a oportunidade de se divertir. À tarde os grupos de expressões dinamizados pela monitora da atividade apresentaram uma dramatização de uma música característica da época. A festa terminou com lanche convívio entre todos.

 


premios
 facebook  youtube
Cerciespinho
Cavi - Horizontes
Centro Comunitário